Gostei muito do seu texto parece com minha historia mais ainda estou no momento de ódio, raiva, inveja e sede de poder
Namoral, discutir em fóruns on-line é fácil, quero ver parar de jogar essa merda e acordar pra vida. Vão chupa uma xoxota ai caralho. Que graça tem brigar com alguém que você não pode dar uma puta surra ? Então meus amigos, pseudo machões da internet larguem essa merda e vão viver um pouco ! #FICADICA
Relaxa cara, no fim vai entender, que o dono da Craftlandia simplesmente precisa garantir o pão dele...
Cara, tu é meu vizinho, tu nunca brigou de sair no soco, tu é um bosta cara. E você cara, ninguém se importa, esse não é o servidor onde você está rodeado de amigos, aqui é treta brother, aqui tu não sai sem saber a realidade. Puta informal meu texto hein cara, ta sabendo legal...
Formatação ? Ta achando que sou uma menininha daquelas que escreve tudo colorido na escola ? Vai se fude, eu nem revisei esse texto, leia direito cara, você é o terceiro FRACASSADO Do dia.
Se tivesse trabalhando não perderia tempo num fórum de minecraft postando história de hacker e que se arrepende, okay?
Eu quis atingir determinado público para que eles parassem de fazer essas coisas, e adivinhe, consegui, seu merda, e outra, se tivesse lido corretamente teria visto que não sou eu o hacker, seu "crítico fodão", ou melhor, fodido.