Não estou conseguindo baixar o novo launcher do minigames quando abro o arquivo CraftlandiaMG.zip com o winrar para extrai-lo diz está com problema esta corrompido me ajudem pfv
Talvez você tenha cancelado o download antes de baixar totalmente , ou launcher ainda não baixou , verifique o que eu te falei.
Acabei de ver o download foi concluido com exito Acabei de fazer e continua o mesmo problema Se alguem pode faser o upload da pasta do minigames não sendo .rar ou .zip agradeço (Acredito que seja frescura do Winrar)
Verdade, pode ser frescura do próprio winrar, porém ele é o mais comum, então tentar desinstala-lo e instalar novamente para ver se vai conseguir.
Atualiza o WinRar. apague o seu. Reinicie o computador. Baixa novamente pelo baixaki. Leia os termos de licença. Apague o launcher que foi corrompido e baixe-o novamente. Após ter baixado não extraia ainda. Certifique se seu WinRAR esteja instalado corretamente. Atualize o java, caso esteja desatualizado. Poste resultados.
Tente seguir os passos deste tópico, ele pode ajudá-lo. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/450187-resolvendo-o-problema-do-anti-hack-mg/
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.