eu sou algo, ao contrario de vc um kid apito escroto excluido q passa o dia inteiro falando merda e q n sabe num forum de minecraft... vsf chupa meu cu
Você não é ninguém seu bosta, é apenas ''amigo'' de uma criança escrota apita (victor) e seu clã que se passam por um monte de comedores, você simplesmente não faz bosta nenhuma, todos os clãs que vão pra hall sabem o quão lixos vocês são, nunca vi clã pior, ainda me lembro quando eu tava ts do titan 2.0 e um cara entrou falando : Alguém me passa o ip do tal cara que me mato no glad do server 2 pra eu derrubar ele pqp, e nunca sai da minha cabeça toda vez que eu pedia para não comentarem nada sobre hack no ts para não sair do vídeo, e eu pensando que vocês eram bons, que nada, clã só tinha ladrão e hack no titan 2.0, depois abandonaram o clã, agora é o server 2 que o clã está caindo devidas a tantas denuncias, e depois ainda falam que staffer ia sair da staff só porque deu disband no clã, achando que são os donos da CL, serio, eu quero muito que seu PC exploda na sua cara
mano cala essa boca que só sai bosta cara, que que tem haver o victor? pqp paga um boque pra ele, eu nao leio nd q vc escreve só pra deixar claro, seu monte de merda
Não lê porque sabe que só contém verdades do seu clã lixoso, e o victor e hostgan não são líderes e ''''amigos'''' seu? Vai se tratar doente, a única coisa que você tem para me responder é um monte de xingamento que não vão mudar em nada na discussão
Verdades, a unica verdade aqui é tu é um kid escroto, vem ts bater um papo seu merda, vamo ver o machado
TS pra que desgraça, já falei tudo que tinha que falar aqui, incrível que você não se reconhece que você é um bosta que ta discutindo e perdendo pra uma ''kid escrota apita''