Bom , dia 24 eu comprei 2 vip's para a recuperação de uma acc, o vip ainda nao chegou e hoje as 13:00 hrs o prazo de 2 dias ira passar oque devo fazer ? quando meu vip chegara ?
TA o prazo e de 3 dias mais um vip meu nunca demorou mais do que 24hrs. Se o vip nao chegar ate amanha as 13:00 eu faço oque ? processo eles ? Pois o prazo ja teria passado. E afinal de contas são 50 reais que foram depositados em uma conta e eu nao recebi meu vip ainda.
O VIP PRA SER APROVADO PELA UOL (BOLETO)?? PQ PELO BOLETO E NA HORA E DEMORA 2 DIAS NO MAX OU PELA CRAFTLANDIA? DEMORA SÓ ALGUMAS HORAS
1º para de gritar 2º eu fui no banco e depositei o dinheiro na conta do Ricardo Alexandre Moura Rubio
Se você fez depósito bancário tem que aguardar 3 dias úteis. Não é só porque seu vip nunca demorou 24 horas que nunca deve demorar. Apenas aguarde, e não tem necessidade de processar, apenas cobre, só isso '-'
Ele chego no meu e-mail, eu esqueci de te devolver, agora ele ta no meu -q o prazo e de 3 dias utéis, caso nao chegue nesse prazo reenvie o e-mail, fora isso nao há nada mqis a fazer infelizmente :/
Olá, End amigaum! Prezado, -q O Prazo é até 3 dias úteis, feriados finais de semana não contam! Se com até 3 dias uteis, seu VIP não tiver chegado, vc não irá processar eles logicamente que não. E Sim resolver de forma pacifica indo na ouvidoria! Espero que entenda coroio
Boa tarde. Prazo máximo de 3 dias, sábado e domingo não são dias úteis, caso não chegue em 3 Dias reenvie o e-mail VIP afirmando que o seu código VIP não chegou a 3 dias. Coloque Observação: E que seu VIP não chega a 3 dias.
Boa noite, O seu VIP ainda está no prazo para chegar. O prazo são de 3 dias úteis, ou seja, de segunda-feira a sexta-feira. (Sábado e domingo não contam como dias úteis) [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.