Não foi por esse motivo que ele hackiava contas, leia direito, ele hackeava por ver que não a chance para os honestos sem condições financeiras, entendeu agora ? PQP só leitor vesgo nessa merda. kkkk Calma, de acordo com ele, não é simples assim hackear contas, até porque ele não usava o Kali para se beneficiar no mine. Não pude falar quantos e quais Pc's ele hackeou por eu ter medo de publicar, mas ele já hackeou Pc's que serviam de host para grandes empresas, mas apenas algumas "formigas" do "formigueiro". O nome das empresas não posso citar, porém posso dar uma excelente dica: Já ferrou seu método de busca padrão, alterando e não deixando ser o google...
aqui se faz aqui se paga tio... Spoiler huehuehuehue li tudo o tempao q jogo na craftlandia e quero ser vip e sou so m nubin ._.
Depois que vi o que aconteceu com amigo, recomendo que continue tentando pois um dia talvez você chegue lá, pois conheço gente que já chegou honestamente, e já foi até Magnata.
Ah galera, quero dar um aviso a Craftlandia, então se algum de vocês tiverem contato com admins digam a eles que não adianta /vendervip e mais nada, os roubos continuaram, as pessoas são frias e egoístas, e só criam limites quando chegam a margem do medo, então avisem isso a eles que qualquer esforço será inútil, pois roubos acontecem de várias maneiras, o problema, são os players, então é preciso colocar medo nos players para que isso acabe, e não novos comandos ou apoio da Staff, isso não adiantará nada. Não preciso que leia, não dependo disso, o público que eu queria atingir provavelmente eu já atingi, então não venha ser o "mlk zuero" do fórum, pois vocês "mlks zueros" geralmente são os fracassados de boletim escolar, ok ? Vlw's Flw's
Bom, o que eu tinha de falar já falei, espero que eu tenha atingido o público alvo. Obrigado! #Anonymou Um cara, Um Server, Muitas contas Hackeadas. Todos players antigos do Paradise lembraram dele. Saudades #tatomlcn não esqueceremos de você! Obrigado por trazer divertimento ao servidor, mesmo depois ter se perdido e virado hacker. Adeus, a partir de agora focarei nos estudos e não voltarei a ter tempo para o minecraft. Adeus fapfap, Adeus jvom1 ( uma das contas hackeadas que foi usada por muuuuito tempo ). By: tatomlcn
NAMORAL, EU TENHO MORAL PRA FALAR PORQUE EU LI ESSA PORRA E, VAI TOMA NO CENTRO DO ÂNUS QUEM FICA FALANDO QUE É UMA BÍBLIA E NEM LEU. SE REALMENTE É UMA BÍBLIA, ENTÃO FAÇAM UMA PORRA DE UMA IGREJA PARA PREGAR ESSAS PALAVRAS