Então a pasta inicial que vc baixou, vc já extraiu, e deu origem a pasta que vc tem atualmente. Mas mesmo assim não consegue jogar ? Você está baixando o launcher com mod macro ou baixando do link que fica a cima da shoutbox ? Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk
Sim, o arquivo que eu baixo (que tem o ícone do winrar, ou, no meu caso, do peazip), eu extraio e obtenho a pasta Minecraft 1.5.2 Craftlandia. Já tentei baixar tanto to link que você mencionou quanto do site da Craftlandia.
Instalei o Java 32 bits, mas ainda assim não funciona. Alguns sugeriram que eu atualizasse meus drivers; como faço isso?
Desinstale todos os javas existentes do seu computador e reinstale a última versão (atualmente 8u32). Caso tenha problemas com a versão de download e instalação online, tente baixar a offline compatível com o seu computador no link: http://www.oracle.com/technetwork/pt/java/javase/downloads/jre8-downloads-2133155.html Caso, o problema continue (você pode tentar agora também) clique com o botão direito do mouse, em cima do aplicativo e vá na listagem: Abrir como... > Java(TM) Platform SE binary
Eu já desinstalei todos os Javas e reinstalei essa versão aí umas cinco vezes. Alguns dizem que o Mine não roda com ela, então já tentei instalar o 32 bits também, mas nada funciona.
Caso, o problema continue (você pode tentar agora também) clique com o botão direito do mouse, em cima do aplicativo e vá na listagem: Abrir como... > Java™ Platform SE binary
1° Reinstale seu minecraft/launcher 2°atualize seu java 3°atualize seus drivers de video 4°reinicie seu pc 5°reinicie sua internet resolvido ?
Não tem essa opção. Como eu atualizo meus drivers? Já perguntei isso várias vezes aqui no tópico, mas o pessoal que sugere não explica.
Essa opção deve aparecer caso você tenha java no computador. Ela pode aparecer de várias formas, mas como não apareceu na listagem tente assim: Vamos esperar que o Windows tenha uma espécie de decência, então... procure o java no meio da lista de programas. Tente isso depois de reiniciar seu computador, ou não. A mesma coisa que você esta a passar, eu passei, resolvi deste jeito apenas.
1º Baixe a versão necessária do Java 2º Reinicie seu computador 3º Reinstale o jogo 4º Abra o jogo 5º Se você fez tudo isso irá funcionar normalmente
Qual é a versão necessária do Java? Uns falam que o jogo roda com qualquer uma, outros dizem que tem que ser uma específica...
clike em extrair clike em area de trabalho e e so jogar caso de errado pode ser seu java. Obs:fiz isso com o launcher do titan sem macro sem nada so o launcher msm e deu certo
Caraca, aí eu não sei... Nunca passei por isso. Primeira vez! kk Faz um Backup do sistema e reinstala o jogo(se souber fazer isso)
Não funcionou. Notem que faz muito tempo que não jogo. Já tentei resolver o problema antes, inclusive tenho um tópico sobre isso.