Como os Fãs de Futebol sabem, vai ter o confronto Inédito na Libertadores, Corinthians e São paulo vão fazer um um confronto incrível na libertadores, pra quem vai sua aposta? Meu Voto: Corinthians
Tem tudo pra ser um dos jogos mais fodas dos ultimos tempo .. jogadores com qualidade pra fazer um jogo nivel europa .. digo mais, sao os dois favoritos da liberta esse ano (minha opiniao) Sou sao paulino, mas admito, os dois times tem a mesma chance de vencer .. nao existe favorito .. os dois entram iguais dentro de campo
kkkkkkkkkk a lenda que corintiano é favelado tem até aki kkkkkkk n me leve a mal mas quase todos que falaram corintians n tem vip kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Vai Corinthians, /\ feito, eu tenho VIP. É, acabou que SPFC ganhou essa enquete pro jogo inédito, mas no jogo não fez nada de mais e o Ganso ainda deu vexame no final. Foi erro do juíz? Foi. O juíz apitou mal? Muito, errando pra AMBOS os lados, vide exemplo no tapa que o Elias tomou, semelhante ao tapa que o Guerrero deu e forneceu 3 jogos de suspensão. O 2º poderia ter sido evitado mesmo após a não marcada falta? Poderia, mas, como eu disse e alguns concordam, o SPFC não jogou nada. Sou corinthiano, mas, convenhamos que o Corinthians realmente mereceu a vitória...