Pelo contrário, você pagaria 50k por um set protection 4 que sabe que quando for reparar tem bastante chance de 1 ou 2 partes perder o enchant?!!! Muito errada essa idéia de que vai valorizar os itens... vai desvalorizar isso sim.
Mas a dificuldade pra fazer um set protection 4 se mantém. Item encantado vai ser coisa de poucos, e vai ter que ser bem usado. O que o povo não se ligou, é que essa mudança é DO PLUGIN, os admins apenas alteraram pra ficar do melhor jeito para o servidor.
Quando eu li achei interessante .. Mas fui testar em jogo, mudei de idéia . Ou então eu sou muito azarado . De 10 itens, 5 continuaram intactos, Mas outros 5 ou perderam encanto ou diminuiram, mesmo com os 90% de chance de não acontecer nada ..
gostei do plugin assim fica ate melhor pvp e tals , agora sim vai ter pvp na raça pq nem todos vao ter p4 , plugin ótimo !
isso ai pra mim é desculpa pra forçar nós jogadores a comprar vip, sendo que quando se compra vip ganha 50.000 xp em todas as skills. A cada dia esse servidor ta ficando mais zoado.