Toda vez que tento me logar no titan aparece que nao deu pra conectar -se a os servidores e que e pra eu ver se eu tenho alguma conta aberta ou se meu mine foi bloqueado. ma ajudeeem
Certifique-se de que não é a sua internet, até porque já vi isso acontecer com conexões lentas, depois feche o launcher e abra de novo, se não funcionar use o anti-hack da craftlandia ou tente criar outra conta, e se por fim nada disso funcionar, tente baixar um launcher modificado (que já vem com macro ou algum mod).
Vc está usando o launher do titan???? C vc estiver usando e msm assim n consegui baixe outro launher. Meu amigo tbm tinha esse problema
Usa um programa pra fazer uma limpeza no seu computador, depois digita %appdata% e apaga a .minecraft, depois desinstale todos os seus javas, e instale apenas o 7, logo em seguida baixa o launcher do titan e tente entrar, se não funcionar me avisa.
Você pode mandar um print ou de preferência um video do erro? até porque seria mais fácil identificar e ajuda-lo.
Nao ta dando para upar no imgur e nen no tinypic pode me add skype para eu mandar o print? so me add pedromurilo01
Baixe craftlandia se novo, reinicie o seu computador, reinicie a internet, muitas vezes essas ações dão certo
1) Tente reiniciar seu modem 2) tente baixar novamente o java (vesão 7) 3) atualize seus drives de vídeo 4) Tente reinstalar o launcher 5) Utilize o launcher Anti-hack [hr] boa sorte amigo
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.