Aqui en casa continuo nao conseguindo entrar nos servidores 1 ,2 ,3 ,4 ,creative ,hardcore... o unico que consigo entrar e o Servidor arena.... sim sei q tem muita gente jogar e se divertindo la nos servidores poren eu gostaria de saber qual seria o problema do meu minecraft nao consigo me conectar com os servidores sitados acima... ja faz um bom tempo q nao consigo entrar acredito q vai fazer 1 mes nao sei direito, se for possivel gostaria q me ajudasen a entrar nos servidores... ps: porfavor caso alguem nao saiba do bug pq consegue entrar... nao poste "Kde O bug? Kde o bug? Kde o bug?" ou coisa do genero.... nao sabe do que acontece melhor nao opine... Grato Da um up ali o --->
1. sim .... ja fiz update blablabla tentei conecta pelo ip numerico.... e talz 2. nao e obvio? caso nao quizer dar up nao precisa... nao to te obrigando a nada neh?
Clique sem cima do Cant Server,e vc entrará,mesmo se no seu minecraft estiver offline,mas se o servidor estiver online da pra você se conectar.
tentei agora mesmo... fico carregando carregando.... ai saiu Fail to connect to the server Connection timed out: connect
MEUUUUUUUUU DEUSSSSSSSSSSSSS A GALERA AINDA FICA FALANDO EM FORCE UPDATE MEU, ENTENDAM UMA COISA NOSSO PROBLEMA É COM O HOST O SERVER NÃO FICA ON NÃO APARECE ON APENAS O ARENA APARECE ON ENTENDERAM ISSO?
Ele ja disse que Deu Force Update.. Isso é um Bug que o mo_tik1 Também Está Espero que Achem a Solução
mas pq sera q e so no arena q agente consegue entrar?? isso e a parte q eu nao entendo pq so no arena e nos outros nao
mas manobeck.... caso fosse problema de instalacao vc nao acha q o arena tbm iria estar com can"t reach??
Mano vou perder a paciencia com esse manobeck SABE LER NAO RAPAZ? EU JA DISSE QUE É PROBLEMA EM CONEXÃO, SABE LER ISSO? TODOS QUE TEM ROTEADOR NÃO CONSEGUEM VER O SERVER ON LEIA ISSO CARA E PARE DE FAZER COMENTÁRIO INUTIL E REPETIDO
aushaushuh... calma tchetche ele so ta tentando ajudar... eu sei q e foda ficar sen jogar o minecraft tbm to na mesma situacao q vc mas calma auhsuahsu.....
poder ser problemas no host ou em sua conexao com os outros servers voce usa roteador ??? se usar , pode ser que estjam " roubando parte da sua internet " pois podem ter descobrido a sua senha ultilizando programas que hackeiam senhas de roteadores , pois ja fizeram isso com um roteador do meu primo e ja tentaram fazr isso com o meu ( nao conseguiram kkk )
Você mora fora do Brasil? Caso a resposta seja sim, veja esse tópico abaixo: http://www.craftland...segue-conectar/ Caso você more no Brasil, só resta aguardar uma solução definitiva, lamento. O bug é recente :/
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.