Ei Clive, muito bom esse mod seria uma boa se todo mundo usasse. E o mod fico funciono muito bem aqui, mais o problema é que o chat do craftlandia ta sem cor e isso me atrapalha muito para pode diferencia quem ta perto ou longe ou receber tell e outros. E queria saber se você sabe resolve esse problema. Olha a imagem abaixo e vc verá que tem um pouco de cor na borda de algumas palavras.
Malz, mas não podemos fazer nada. Isso é algo no seu pc/placa de video. Pois nem eu, nem ninguem da staff NUNCA tivemos esse problema ae. Então se fosse do server... teria que ter acontecido com TODOS. Até alguns players tb falaram que nunca tiveram isso ae. Desconfio que foi algo relativo a essa atualização pra 1.1 que afetou algo em alguns pc/ placas de video. Só uma hipótese...
É relativo a placa de vídeo usada, ainda assim com a chegada da 1.1. Se tiver uma placa de vídeo ruim, ou algo parecido, fica branco, o mesmo do meu Note ACER. Mas meu Note HP, ele tem uma placa de vídeo melhor e fica normal. ;|
Esse client esta desatualizado... até os ips, por isso n pega. Estou esperando sair tudo pra 1.2.3 para atualizar o client.
Vai. Já to trabalhando nele e incluindo mais algumas coisas novas tb ^^ E ja vou avisando, recebi relatorios da staff de q o improved chat está sendo muito mal utilizado pelos players e estão sugerindo retira-lo no client. =/ Por isso se vier sem improved chat, lamento.
clive posso sugerir uma coisa, bloqueia o topico e tira os links, assim que atualizar pra versao 1.2.3 tu libera o topico e coloca os links
Oie... Eu descobri esse jogo hoje, baixei, atualizei o java, mas quando parece que vai carregar o mapa o jogo fecha! Pq está acontecendo isso??
Quando fecha aparece alguma mensagem de erro em algum momento? Se sim , qual é a mensagem? Se simplesmente fecha do nada depois que abre o mapa, pode ser algum outro programa do seu pc que está conflitando com o jogo. Antigamente eu via casos de anti-virus identificando o jogo como um executavel malicioso, ae o jogo era mandado para o "sand-box" do anti-virus... impedindo ele de ser executado.... não sei se é esse o seu caso. De qualquer forma, tenta rodar o minimo de programas possiveis no seu pc e então tenta abrir o jogo normalmente depois. Uma boa dica é desabilitar tudo no "msconfig", mas, apesar de não ser perigoso pro seu pc mexer lá, sugiro vc mexer la apenas se vc souber "ligar" e "desligar" as coisas lá.