kkkkkk (ahhhh n vo fala nd pq,fala com criança e foda,é dps eu q falo coisa q n sei né... (mds vo atehh ignora)
você sabe que estou certo mais está tentando inventar algo para não aceitar o certo *.- e tentar apenas aceitar aquilo que você pensa sendo certo ou errado mas você não pensa bem antes de digitar/falar e por isso acaba iniciando discórdia/treta .
mn eu q n sei oq falo ?jogo a 1 ano no imperios,é so n jogo mais pq tinha parado por acc hackeada,pesquise primeiro,pra dps sai falando, ateh agr vc so falo merda-nada certo... (nem sei pq respondi)
você respondeu porque não aceita os fatos reais e tenta ofender os outros para você se achar o "tal" e viver sua vida patética criticando os outros . Não me importo o quanto tempo você jogue e sim o quanto de maturidade você tem para aceitar os fatos ou fazer uma critica decente *.-
Legal mn...ath agr to rindoo (KKK) mais primeiro,qual é o fato q eu tenho q aceita msm ? (Ainda estou Rindo)
ai mds kk agora estou rindo de sua maturidade kkk "qual é o fato q eu tenho q aceita msm" kk ai mds Victor , primeiro melhore suas atitudes inúteis e pensa antes de agir *.-
eu tenho tenho que melhorrar ?é ?le seu primeiro post desse topico,ai ve se vc tem rasão noss mn,nunca vi um cara tao mongoll como vc cara,mds...
o player crio o tópico e eu vim comentar que muitos construtores "tops" de antes pararam de jogar e existem poucos agora no imperios. Antes de ofender de "mongol" primeiro reflita seus atos inúteis e desnecessários .
ahh,é ss,vdd tem poucos... (Incrivel,mais eu n tinha lido "Poucos",atehh posso dizer "mals",mais de boa entao,) (cabo) (erro de leitura)