Bem, Hoje falar sobre um assunto muito polemico...MAMILOS!! Escavação!! A pouco tempo atraz, era necessario nivel 50 de escavação para se dropar cocoa bens, o que poucos tiveram paciencia para conseguir(cerca de 70mil-80mil sand/dirt para upar até o 50) pois a exp por cada terra/areia é apenas 1. Hoje em dia, é necessario nivel 350 de escavaçao(cerca de 700mil sands/dirts)para dropar cocoa bens, o que na minha opinião é algo MUITO dificil, pois alem de ser necessario MUITO tempo upando, a chance de drop de cocoa bens é de 1.33% apenas!!!(segundo diz no topico do tiu Netolokao) Está alteração não afetaria apenas os escavadores que vendem cocoa e os fazedores de biscoito(UI), pois os que criaram sua plantação baseada na venda de trigo, acabaram se ferrando com isso também!!!! Acredito que seria uma boa que acontecesse ou uma alteração no nivel de escavação necessario para dropar a cocoa bens, ou uma alteraçao MUITO boa na experiencia ganha em escavação. Votem ai, e deem opiniões pro topico não descer, galerenha do maul. Obs: Quem gosto da um up o/ Obs2: Gostaram do meu topico colorido?? #ALOKA!
è um negocio dificil de acontecer pois isso afetaria as vendas de conta "Vips" que ajudam o server a fica on !! é Tensoo kkk mas eu sou a favor
Quando fui calcular mais ou menos quanto iria precisar pra chegar até la minha unica reaçao foi OMG FUDEU!!!! kkkkkk
Nivel da skill de escavação ta muito alta mesmo,e um boa skill e muito dificil de upar mesmo eu não tendo um level bom nessa skill,mais gosto dela do geito que ta,mais se for para melhora ela fica ainda melhor
tem que aumenta, antes eu achava que era 50, mas quando descobri que era 350 ate parei de upa. minha escavaçao e 46.se aumentarem eu logo chego la.
O pior, é que é muito tenso de upar escavação, porque você tem que ir em lugares longes de casa e vira alvo facil por normalmente estar em areas abertas correndo risco de morrer, eu ja fugi muito de gente com espada de diamante atraz de mim...
_ezequiel_ fiquei meia hora escrevendo isso, com a cachorra do meu lado babando meu pé querendo que eu desse atenção a ela, não acha que teria problema eu só pedir um up? Frokoz sempre foi nivel 50 e nunca vi nenhuma reclamação sobre isso, pelo contrario gemele upar até o 50 é uma coisa, upar até o 350 é MUITA diferença, se vai precisar de mais de 10k de exp por lvl (se não me engano) .maximos319 não, não é rapido não cara, vai ser muitos dias upando freneticamente(sem contar o que vai gastar de pá, fugas de pks etc...) e agora demora mais ainda, porque não tem a exp extra que a cocoa daria ne..
Se o pessoal upa skill de arma, se tem gente com money top com 2kk, se tem pessoas que criam a maior plantação do mundo, e continuam a deixar ela enorme, porque não a escavação ser um privilégio a ser seguido a mesma risca ? Resposta pré-definida: Não.
Sugestão negada! Tópico fechado e movido para seção de sugestões negadas. Obs: Essa mensagem é automatica