A unica coisa de muito bom que eu vi, é oque eu já tinha falado em outro tópico: Sobre o Skill DESARMADO, era só tirar isso de cair o item u.u Não remover o skill '-'
Ridiculo.. agora ninguem sai de casa de noite. Ou seja.. acabou PVP nas favelas falow? Se o cara estiver morrendo tanto faz ele morrer ou deslogar --" nao muda nada.. todos iram deslogar... NINGUEM MAIS PEGA KDR.. ridicula essa mundaça!
Eo se eu to lutado eo serve cai? Os dois ia morrer? E se eu to stone gigante e ta no final mais nos 3 segundo alguem me ataca. como eu ia sair de la? So funciona de dia? porque eu acho que se alguem te ataca mesmo sendo de dia e nao dando dano nao da para ativa /pvp off. E como eu ia da /home ?
aeae curte tudo Mas fico muito mal explicado o ADM explico muito mau e responde apenas uma e outra pergunta
Aeeeeeeeee Adorei . Só que So Contra a Volta do Desarmers .. Porque o Desarmer pega tua espada sai correndo você mata ele e a outra pessoa vai e pega.. Quer Dizer você sofre tanto pra pegar o negocio e acontece isso ... Não MSM