Para aumentar seu fps você pode olhar esses tutoriais que vou deixar para você, é um coisa muito complexa, então é melhor seguir um tutorial para melhor entender. Esse tutorial. e esse. Lembrando, use sempre texturas de baixa resolução, exemplo: texturas 16x16 , ou 8x8. Oque são chunks: é a leitura do mapa/bloco que mudaram seu estado ou conteúdo no último segundo, cana de açúcar crescendo, arvores crescendo e etc. Além disso, a atualização de novos chunks pode causar baixo FPS. Jogadores com atualizações baixos de chunk normalmente ver as coisas tarde, por exemplo, blocos não destruir corretamente ou entidades (Mobs ou jogadores) que parecem ser imóvel. Quer exemplos? Você coloca água em uma torre, a água devera escorrer e cair até o chão, se você deixar os chunks com atualização baixa, essa água custará se mover e chegar até o chão. O mesmo para a areia, ao retirar um bloco de baixo da areia, a mesma obedecerá a gravidade e cairá para o bloco de baixo, se o chunk estiver em baixa atualização, essa areia ficará flutuando até o chunk se atualizar. Entendido ? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Só para avisar, é pro server 1.7.2 (MG) Os vídeos citados a cima não vão ajudar Apenas um tutorial ajudou Eu continuo usando a textura 64x64 e não dá muito lag, meu pc é 6 gb ram. Em fim, o que me ajudou foi o primeiro tutorial desse fórum.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.