Bom, eu não jogo mais Craftlandia. Talvez venha jogar no Hardcore, mais não é certo. Tenho uma sujestão, pois é algo que a maioria dos players mais antigos sente falta, e da realmente saudades.
O craftlandia evoluiu muito, mais o sistema de plugins acabou gerando servidores que acabaram com a essencia do Minecraft multiplayer ( Sistemas como de Economia, e o novo sistema de clans...)
O servidor Hardcore é uma escapatoria deste sistema, mais é meio "Extremo". Logo, minha sugestão é:
Abrir um servidor, onde não tem economia, Onde o clan ( Se possivel) seja o antigo ( Factions), servidor com algum sistema de cidades oficiais diferenciado( Cidades como a Favela, Cidade dos Games...) ... Este sistema, igual antigamente,para mim é o ideal. Não faz o jogo virar algo monotono, onde temos que ficar colhendo plantaçãozinha, e ao mesmo tempo, não faz o jogo ficar algo super arriscado....
Formar uma Facção, Fazer uma vila simples, ir para o PVP ( Ponte Sangrenta...).... creio que seria muito bom este conceito, para um server novo no Craftlandia!
PS* tenho certeza que isto traria centenas de jogadores antigos, que não gostam do esquema "colheita feliz"....
Clique para expandir...