lixo aparecendo e sua mãe no p*teiro de madrugada -.- pelo menos não sou virjão que nem vc que põe foto no fórum de menina que nunca pegou se achando o fodão
Você usa foto de minecraft, então você gosta de homens ? me chama de "virjão" como se você fosse o comedor, você deve ser aqueles "esvravoceta" Po lek para de falar da minha mãe, a treta é entre eu e você beleza ? ou não sabe xingar ? porque você todo dia na igreja com a mamâe né.
"To cubando aqui ! Eita Poxa ! Fui atingido por um Ban ! ~Recebeu BAN por cubar no botecolandia" Na boa .. esse viegas só cria tópico desnecessário e só fala coisa sem sentido.
1- Eu vou sim na igreja, e não pq ela me obriga é pq eu quero 2- Ta, vou parar de falar da sua mãe 3- Não sou escravoceta 4- Não gosto de homens 5- Uso foto de minecraft pq ESTAMOS NUM FÓRUM DE MINECRAFT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 6- Ninguém nesse jogo quadrado é ¨comedor¨, se tu tem 14 anos e ja comeu uma garota ou tu é bandido ou foi extrupado 7- Usar foto de menina é ridículo, como se tu fosse mulher pra usar foto de mulher no fórum!!! A menos que vc seja...
Hmm... 1- Porquê você quer ? tendi, mais quando não quer (quase sempre) mamãe obriga. 2- Agradeço. 3- Parece. 4- Parece². 5- Foda-se o fórum não existe regras nem nada que afirma ter que usar foto do jogo quadrado. 6- Bandido ? Extrupado ? Vou nem responder isso cara, parece que tu tem down. 7- Não existe nenhuma regra, nem nada que afirma ter que usar foto do próprio jogo no fórum.