uahuahuahauhua a2w n foi de hack ;3 e e vc n fez nada no glad , qr que eu poste vc correndo o glad todo , fraco fora q n vi nada de choro nessa print
Vo ate comenta um fdc pra n fica sozinho aki kkkk flw gg gud surraddo no glad so faltava ganhar a maratona de são silvestre !!
uahuahuaua xorim , a2w foi limpa eu msm q fui na its com 6 membros n to chorando se liga ae mané relava em mim e voava nem hitou ;3
Entao Pq Tu Corria Mais ? Tudo Grudadin IZI IZI Manja em ficar no glad ate o final de allow? n pq deu home Eu Corria ? Tanto é Que todos vcs foram grudadinhos por mim e deram home
Sai Dae Izao Dar DC mais de com moderaçao pq tao mt izi Ganhar GLAD dessa forma ... temos que achar alguem mais dificeis
Nao to vendo o choro ng chamo de hack so voce a semana toda e msm dps de ganhando o glad falaram que tavamos de hack. Ganhara glad com 3 clans - fof ffa e bds e facil ainda mais com staff que ultimamente foi do clan de vcs banindo nego sem hack e falando que tava e foda ne , mas boa nao to chorando to falando a realidade parabens. http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/451417-na-moral-velho-pqp-que-staff-em/