aff to enjoando ja toda hora o sv ta off ou cai durante um evento to pensando em desisti desse sv --'
O server 1 é o server MAIS antigo.Foi resetado na 1.8.Então ele já está bem saturado.Mais não jogo mais então não posso dizer mais que isso.
SEMPRE FOI ASSIM UM SERVER FICA CAINDO, SEMPRE! SABE OQ EU ACHO SOBRE ISSO? EU ACHO COMPLETAMENTE DIFICIL , MANTER 3 SERVIDORES E NENHUM DELES CAIR! ENTAO ESPERA OU DESISTE FILHOTE!
QualityQ, não somos amadores, não temos apenas 1 servidor, nosso dedicado não é o melhor do mundo. Instabilidades ocorrem com todos. Temos uma grande responsabilidade em manter os servidores, e não ter críticas sobre nós! Contudo sempre existe algum jogadores insatisfeitos com o nosso trabalho, e venha nós criticar (seu papel), e nós mesmo assim; Ainda lhe damos a informação, com toda paciência do mundo, mesmo com essa sua afronta, "se não arrumar, eu paro de jogar"... Dezenas de jogadores já pararam de jogar por diversos motivos, porém, mesmo com essas pessoas saindo, ainda estamos crescendo cada dia mais, porque somos reconhecidos pelo nosso trabalho em equipe. Mas voltando ao assunto sobre ás "caidas" do servidor; O servidor foi o primeiro a ser lançado, é o nosso servidor mais antigo, e ele está meio que "saturado" de jogadores/construções, mas estamos vendo isso para que não ocorra mais. Caso mesmo assim você não jogue, jogue no servidor 2 - 3 - premium - hardcore, temos tantos servidores, fique a sua escolha. Atenciosamente Equipe CraftLandia.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.