Ok, batalhei para um craftlandia mais educado! SUA COMUNIDADE! Mais como ar players digamos assim ''Inutils'' e Mal educados que n liga para os outros... E como minha ideia n foi aprovada tudo bem! Só tentei ajudar o Craftlandia com seus players muitos mal-educados, e tentar ajudar a os outros. Mais sem problemas! A min na vdd n afeta nada. Fiz oque pode! Estrafolis
Cara se é um inutil falo nada. é mermaun, se acha que n aguento ouvir palavrão mlk vai sonhar em ser maduro? Antes de falar merd4 pa k7 mlk, vc vai pa escola com carrinho da mamae né ? Mlk eu vou sozinho para escola desdo 8 anos, eu vou volto, e morava no bairro mais perigoso da minha cidade mlk, tiroteio toda semana, a vei, já vivi cada uma na minha vida, bem complicada, mais ainda tenho que ouvir pessoas de 24 anos que mora com a mamãe e o papai, xora para ter 1 vip e ainta ta no 7 ano mano. N me venha com seu papo, pq n quero ter que ver mais seu nome na minha caixa de entrada! naun beem talvez.... kkkk n '-'
Vai Começar a Falar Da Minha Mãe? Pelo Menos a Minha Nao Vai Pro Barzinho e Deixa o Filho Solto Por Ai, Prostituta.