Olá meu amigo está tentando jogar minecraft mas quando ele baixou o arquivo e tentou jogar, a tela fica preta e fecha sozinho se alguem puder me ajudar agradeço...
Pode estar faltando algum driver no computador dele, tente atualizar o java e baixe um programa Drive Easy e veja se ele tem todos os drivers necessarios. Poste resultado.
Leia este tutorial: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/409657-tutorialtela-pretaazul-no-minecraft/ Poste resultados.
queria saber se um vip pode convidar para entrar em shop vip,e não tem mas como comprar gaiola de mob tipo para colocar o ovo para fazer um mob? me ajudem com resposta obrigado.
OQUE PODE SER -1 OS DRIVER (RECOMENDO O SLIMDRIVERS) -2 BASTA ELE IR NO DESKTOP, PERSONALIZAR, WINDOWS 7 BASIC -3 SE FUNCIAR E DE BAD VIDEO CARD DRIVERS, ATUALIZE OS DRIVERS
Instala(reinstala se for o caso) o java 7 veja se ha alguma incompatibilidade d algum mod ou esta com os drivers desatualizados Enviado de meu LG-E415f usando Tapatalk
[hr] Tópico 3 dias sem resposta, tópico fechado e tag [Abandonado] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.