Olá, minha sugestão é que ativassem o spawn do aldeão, sei que ele foi desativado por algum motivo de bug abuser ou pelo aproveitamento pela 'troca' que ele fornece, pois então, gostaria que o spawn do aldeão(ele nascer no mundo) fosse ativado mas o menu de troca deles ficasse desativado, ou seja, ele spawna no mundo, mas não faz trocas. se você, prezado staff der negada, me diz porque, obrigado pela atenção. @EDIT: O ovo do aldeão tem um bom uso, se tiver uma gaiola promocional, seria como atração para lojas, exemplo: você pega uma gaiola promocional, poe na sua loja e troca o mobspawn pelo ovo de aldão, seria legal. @EDIT2: o uso do ovo do aldeão não mudaria o lag do server, oque muda é o fato de ter por exemplo, 1k de mobs em um lugar, vai lagar no server e fps, o aldeão só seria um mob a mais e só mudaria o lag com a ação de um player. @EDIT3: se puder, só ativa o aldeão em gaiolas e não em vilas npc @EDIT4: a maioria fala que assim o aldeão não vai ter utilidade, mas, e a traça? e o enderman, eles também não tem utilidade, o aldeão seria mais um mob pra enfeitar casas/lojas.
obs: na warp region nas vilas eles spawnam basta procurar obs: as trocas mesmo assim já estão desativadas obs: seria se ativassem ;/
Lag com 1 aldeão sendo spawnado por gaiola e só tem 5 ovos de aldeão nos servers, merece um balão você @Edit Apoio, tenho um ovo no Titan 2.0 e não serve pra nada além de ocupar espaço no meu baú
como sabe que só existe 5 ovos nos serves ? tela sugestão dele tbm espawnaria aldeões em vilas npc espalhadas pelo mundo e que tem muitas derai lag sim.
Sim sim todo mundo no servidor tem 3523 ovos de aldeões, se toca escroto, cada servidor deve conter no máximo uns 30 caras que possuem esse ovo, ele é extremamente raro e tem chance extremamente baixas de cair no leilão e é mais raro ainda cair na promoção VIP Lembre-se que os villagers não spawnam automaticamente na vila, o fato deles aparecerem na vila é porque é a primeira vez que alguém achou aquela vila, e que 2 minutos depois eles vão ser apagados para sempre depois que o chão limpar, outra coisa é que cada gaiola spawna 1 mob (sem ser no horário da madrugada), ENTÃO COMO DIABOS ISSO DARIA LAG? MDS TEM QUE TER UM NOTEBOOK DA XUXA QUE NÃO RODA WINDOWS 98 COMO HOST PQP