Olá novamente... Gostaria de sabem em geral quanto vale um item... Ex: Uma picareta de diamante... Apenas com Eff... Com Eff2+ skill touch. Com eff 4+ inquebravel 3... E por ai vai... Eu quero saber quanto vale cada encantamento. Exemplo: Se alguem me oferecer uma espada. Afiado x + fire aspect... Quanto cada nivel do afiado valeria? OBS: Se que cada um paga o preço que quer, é cada um vende pelo preço que quizer! Mas esta é uma pergunta valida para se evitar um exploração... Dou um exemplo meu Comprei um Picareta EFF 4+ UMB 3... e paguei 19K. Uns falaram que era +- isso... outro falaram que não pagariam 8K.
Vish, isso fica bem difícil de te responder, já que os preços variam muito de pessoa pra pessoa, mas o q posso te falar é que: Silk touch (apenas este encantamento) aproximadamente 20k , se for picareta de diamante Efficience (apenas este encantamento) aproximadamente 500c-1k por cada level, ex: eficiencia II 1k-2k, se for picareta de diamante O exemplo da espada que você citou fasa o seguinte pego um preço médio de 15k e espere por ofertas com uma variaçao de preço de 5k, tanto para cima quanto para baixo, se for uma espada de diamante Já a picareta que você comprou, concordo com o que disseram de pagar mais barato, mas acho q nem tão barato como 8k, mas longe de ser 19k, acho que para se valer os 19k ela deveria ter no mínimo fortune I Mas se depois de ler isso receber uma oferta que está fora do que falei, não se assuste, pois como disse:"os preços variam muito de pessoa pra pessoa"
Ok.... bom saber! Era algo assim que queria entender! Sei que os preços variam muito, lei da oferta e procura... Mas tbm imagino que deva se ter uma base... Então uma espada afiado + fire ( ao meu ver a melhor combinação) valem de 15K em media... E uma armadura? com proteção ?
Vou pegar como exemplo então um set de diamante com protection 4, que é o mais peocurado, vale em média 40-50k, ou seja o preço do set obviamente vai variar muito conforme o material e o enchant presente no seu set
pois é mas talvez quem vendeu não sabia usa-la corretamente! Mas era isso mesmo que queria saber. Seria legal se existi-se uma " Tabela de Preços"...
Preços de itens encantados variam, para uns podem valer muito, já para outros podem não valer nada. Recomendo que faça uma pesquisa ingame nas lojas vips para verificar.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.