O MACRO DE CONSTRUIR MURO DO TOPICO JA PODE SER SUBSTITUIDO POR ESTE: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/441538-super-macro-construir-muro-fodavipn%C3%A3ovip/ O MACRO DO TOPICO ESTA COM VARIOS BUGS NAS VERSÃO 1.7.2 E 1.7.10 , o macro assim tem novos recursos.
Na verdade o macro não está bugado, é que ele não foi feito para rodas nessas versões. Nenhum macro é "substituído", se aparece um macro novo ele é adicionado, apenas isso, em breve vou atualizar a lista e colocar os macros que foram postados recentemente!
Nossa, cada macro linda que tem ai ate motiva a criar mais kkkkk Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk
Ola preciso de um macro para fazer telhados tenho um area com muro em volta de 300 por 150 queria fazer o telhado mas sem um macro não rola
phodalao e foda .quero saber 1 macro pra upar espada que bata pra cima e repare.ops:e pra upar em aranha.e n use homes kk se fosse o meu irmao n tinha mais dentes.se eu fosse vc agr eu fazia so 1 coisa pedia x1 com o cara se ele arregasse eu suaria ele e dps eu ia pesca pra dessestresa.