\o/ Oh yeah \o/, muito boa as skills, assim dá pra se divertir até quando você está fazendo coisas chatas pra car@!$# sem graça
MUITO FODA! Seria melhor ainda se vc bloqueasse apertando shift (agachar) ao inves de ser automatico.
As melhores coisas do Mine diamond e skills man que bom que elas voltaram eu sentiaa muita falta de não levar dano aos 200 blocos arrancar a cabeça dos oponentes com uma espada de madera ... Muito bom a volta delas.
Conheço muito bem esse plugin e posso afirmar que não da mais lag, é perfeito para o server, a única coisa que realmente eu ainda acho ruim é que nunca mais nesse server vou minerar, aqui minérios somen, e não adianta colocar tocha nem nada, bater de bloco em bloco e zueira, então deveriam abaixar os preços do ferro e diamond . . . de resto o Craftlandia está muito bom.
Pena que não tem power pick, e seria legal se liberassem os comandos /mining, /acrobatics, etc pra ver as probabilidades de ganhar double drop ou quando de dano voce não leva ao cair.
my story of parkun is begining now pra quem não entendeu eu disse que minha storia de parkur vai começa haushaushaushuahs riariariar
mto bom esse post, o único problema é que ainda nãotenho ferro o suficiente pra fazer bigorna pra ganhar XP no conserto...
O servidor ta sem as habilidades? (Green Terra, Tree Feller, Giga Drill Breaker, wtfisdoinghere?? Breaker etc etc)