E ai pessoal!Seguinte sou um pixel artista e desenhista e gostaria de saber da craftlandia qual o melhor server para fazer pixel art.Se e o 1,2,3 etc(exceto o server premium e o hardcore)eu estou perguntando aki por que geralmente eu jogo mais no hardcore por isso nao sei direito qual e o melhor .
Qualquer server é igual... Apenas vai mudar os artistas (Fique longe do premium, ramonfrar domina lá) Servidores não apresentam diferença alguma nesse quesito.
Ha vlws ai,mas por que ele domina lah?Tipo por que ele e um bom pixel artista ou por que ele grifa entre outras coisas?
Porque ele faz pixel arts simplesmente sensacionais. Tem uma imaginação incrível, mas se você fizer uma pixel art boa, consegue bater de frente com ele @EDIT: Qualquer pessoa com criatividade pode desbancar outra pessoa, não existe essa de pessoa, ou clan dominando ;P
qualquer um nao fazendo no serve 4, por que ramon ja sabe ne mais ele tem algumas no serve 1 tambem, mais ele nao joga mais la a verdade é que o ramonfrar tem um pacto com o diabo pra fazer pixel art hahashas
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.