Entao baixei o mod que o clive fez ai eu tava no single player e apertei uns botao e abriu o x-ray um botao é o k e o outro é o l .... vim avisar para ninguem tomar ban no sv. pqeu acho que isso nao pode né ?? se eu estiver errado me desculem.
pra desativar clica em y depois em more info , dai vai aparecer a opçao show ores clica la e deixa igual ta na imagem agora e so esperar alguem da staff se pronunciar pra ninguem levar ban atoa
X-ray não é permitido no server só falta algum mod vir aqui e se pronunciar do problema porque terão pessoas que vão se aproveitar da brecha a ate inocentes serão banidos
Se ta se referindo a isso Isso ae tb é do more info. As partes VERDES são as areas onde nascem animais. Partes VERMELHAS são as areas onde nascem monstros. Os graficos dentro do chao e paredes são sim um tipo de x-ray, mas não se preocupe q ESSE não funciona no server de jeito nenhum, por mais que vc tente. ^^ O anti-cheat já bloqueia ele. Então nenhum dos dois dão problema por enquanto. ^^
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.