Bom galera comprei mine original, só que quando eu pus a skin, tdos sem skin estavam com a mesma skin que eu, eu ganhei um codigo que nao sei o que fazer, e tipo eu consigo entra no premium
eei me consegue esse codigo? é para fazer outro original.. me consegue esse codigo pra mim fazer um pra mim?
Vc pos a skin pelo site oficial, ou na %appdata%? Este código é do Mine ou vc ta viajando? E se vc entra no Premium deve estar com o mine original
entao, tem um codigo la, dai sei la para que serve aki, eu entrei no premium botei a skin no minecraft.net e no %appdata%
Baixe toda a .minecraft denovo e deixe a skin apenas no site Com o original não precisa mais colocar skins no %appdata% E este código é oque vc comprou para mine original?
huhsausuas tu acha que o cara vai te dar um codigo que custa Moo caro para mim, e vai te dar de graça ( se der me da Um?) Metas (X) criar uma meta (x) fazer vcs olharem minhas meta ( ) comprar um Minecraft original (falata Pouco) ( ) Ser Vip (vai vir junto com o minecraft original) ( ) Ser Mod
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.