O pc que eu usava era ... e não dava para ir glad NÃO dava '-' , mais comprei pc novo :banana: , hj uso o antigo só para upar '-' deixo ele ligado de madrugada e uso de despertador também pq eu acordo com ele rangendo okerface: xD . Se me lembro bem são +/- essas configurações ae : (E também minha net não e das melhores e.e .-.) Intel Celeron (CPU 1007U) Dual Core 1.50 GHz ;-; Memória RAM : 2 GB ;-; Se me lembro bem a placa de vídeo era uma Intel graphics 3000 (não tenho certeza se era essa mesmo ou era essa ou era uma Intel Graphics 2500 ) ... Sem contar que a fabricante dele encheu ele de merda , de aplicativo inútil , (é claro que eu poderia tirar alguns , mais mesmo assim ainda travava ele do jeito que chegou '-') .
ksksks minha sanduicheira vai ganhar c loko ¬¬ alias, a tela ta normal só q tipo, a tela ta a 2 centimetros de distancia do teclado '-' aquela paradinha de fechar o notebook quebrou e agr ele parece um tablet que ta ligado a um teclado '-'
o meu computador sem monitor e um pc gamer que custou 1.400 reais eu montei em uma loja mas o not que tou não roda nem minecraft com certeza o meu not e o pior
ata, entendi, piorou KKKKKKKK o teu ja ta quase alcançando os outros, a e mais uma coisa, consegue visualizar os votos?
aki está as configs do meu note ( que pelo jeito mudaram ) ps: eu tenho mal de parkson por isso as setas estavam toscas -' nao tinha 2 nucleos, apenas 1 a memoria utilizavel era 2.75gb bem... o mine ta com menos lag, porem o pc ta esquentando mt, eu tenho q usar a velocidade 3 do ventilador kkkkkkkkkk