Boa noite, gostaria de saber se tem algo de errado com minha plantacao, pois fiz tudo certo, pesquisei, e perguntei p/ alguns jogadores sobre a plantacao de cana, pois ela nao CRESCE.. alguem poderia me dizer se tem algo errado ou eh algum bug, pois ta assim a 2 dias e nao sai disso.. por favor algm me ajuda?! obrigado!
Olá, É preciso que haja pessoas perto da plantação não a todo instante mas de vez em quando por exemplo: minha plantação fica do lado do mobspawn e todas as minhas canas crescem de 30 em 30 min, porque ali e cheio de gente sempre. A e uma dica poe cobblestone slab na parte de aguá pra quando você for pega as canas elas não caírem na aguá e dificultar você pega as canas. Se eu ajudei da um UP (Reputacao) =)
A minha plantação também não só de cana,de melancia de trigo abobora todas não crescem só cresceram um pouco de manha mas pararam :s
Às vezes, só ficar perto resolve e elas começam a crescer do nada, mas agora tá diferente mesmo. Não tá crescendo mesmo quando estamos perto.
se isso eh normal eu nao sei, pois olhei no minecraftwiki e nao vi nada relacionado como estar perto da plantacao, a minha fikei 1hora andando e nada de crescer =`/
eu tenho 4 plantacoens no server 3 , eu criei minha casa bem no meio das 4 plantacoens e cresen igual agua.... posso estar enganado mas na minha opiniao e nessesario varios blocos do proprietario perto tipo casa e com a pessoa tbm perto... afk nao vai cresce apenas se estiver en movimento..... repito posso estar enganado mas e oq eu acho e isso e oq eu faco, e cresce rapido.
Tem uma parte ali q nao vai crescer nem ferando....tem tocha no 2º bloco ou seja a cana cresce 3, entao ali ela nao passa do 1º bloco
Sabe o que você faz ? Compra trilhos, fica o tempo todo rodando encima da sua plantação e vê se as canas crescem, faço isso. -q
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.