Bem pessoal! Apos passar 50 minutos ou mais! para esperar arenas pvp on! Decidi fazer esse topico! Tive algumas ideias sobre uma city "feita pela craftlandia" com a capacidade de algum player comprar um terreno (por um preco alto!) e fazer uma arena (que ele bem quiser)! SERIA BOM QUE: --- Ter um numero justo de terrenos dependendo de cada server! --- E o mais importante: SEM LAG! (Se possivel) Bom eu agradeço e se possivel deixe sua opinião sobre o assunto aqui embaixo! Grato: warpro
Isso daí é pra fazer arenas né ? Apoio. Mas vai ter gente que vai fazer loja e após comprarem as coisas matá-los
Azar do dono da loja! provavelmente ninguem vai comprar neste SHOP Se o topico for aceito ... seria legal bloquear este tipo de coisa!
Apoio Se for aprovado ajudará muito porque muitas vezes que vou pvp e estou no meio de um x1 fica pvp off já que eu e meus rivais/amigos aguentamos muito tempo sem dropar e isso acaba atrapalhando o duelo
Nóis fazendo nossa arena não ficará pvp on 24 horas , ficará somente anoite .. ai ele quer uma city de arenas com pvp on 24 horas . Apoio, porém vai ter lag por todos ali no pvp ao mesmo local .. an an an toda hora '-'
Apoio, já ta na hora de liberar a compra de pvp on... Essa city seria uma boa ou o /comprar PvPon msm...
Não há um objetivo concreto com essa sugestão, pelo seguinte motivo, você pode criar uma arena em qualquer local, sendo com lugares pvp off em camarotes, pvp on dentro da arena, com os portais pvp off nas lojas em mundo normal, ou poderá criar uma arena com regions pvp on e off. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.