Galera eu tinha uma criação de mais de 50 ovelhas e quando eu estava la todas sumiram na minha frente, pensei que era um bug mas elas não voltaram decidi então fazer tudo novamente, procurei 2 ovelhas e comecei a procria-las até que quando eu estava com 40 ovelhas todas elas sumiram novamente... E vi que isso acontecei com bastante gente também. Bom oque eu vim pedir aqui é uma solução para este problema, gostaria de saber se as ovelhas sempre sumirão em um certo tempo ou se é algum bug que eu possa resolver, peço ajuda pra resolver isso porque estou perdendo dinheiro se isso continuar acontecendo. :mobsheep:
Não, não foi no limpando itens do chão, porque este bug dos mobs sumirem no limpando itens ja foi concertado.
Hmmmm, e agora, quem poderá nos defender? '-' Já sei oque é, É O HEROBRINE!! CORRE!! @Topic: Ixe velho, agora moiô.
antes todo mundo botava a culpa na limpagem dos itens . os animais morrem do nada acinteceu isso comigo , os mobs morriam na minha frente do nada
Sim, foi no SV 1 e foi hoje mas aconteceu 2 vezes, gostaria de saber se isso ira continuar acontecendo de algum tempo em tempo ou se não vai mais acontecer, porque se continuar vou desestir da criação de ovelhas...
[font="'comic sans ms"]Sim, foi no SV 1 e foi hoje, mas aconteceu 2 vezes , queria saber se isso continuara acontecendo ou se as ovelhas não sumiram mais...[/font]
Admin, aconteceu hoje e foi no sv 1, mas aconteceu 2 vezes, gostaria de saber se isso ira continuar ou se elas vão parar de sumir....
Conforme dito, foi apenas para resolver um BUG, e não vai se repetir, caso o bug não volte à aparecer.
[font="'comic sans ms"]Isso acontece comigo toda hora no SERVER 2 de sumirem todas as minhas ovelhas e não foi só uma vez.[/font]
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.