Hoje bateu aquela nostalgia quando olhei meu /clan lookup e vi que jogo na Craftlandia a 2 anos já, comecei pra valer no Hardcore e entrava no server 1 só pra colher minhas caninhas, até ser roubado pelo meu clan e ir de vez pro server 1.
Nessas longas horas gastas aqui, me diverti bastante, quebrei a cara feio algumas vezes, passei muita raiva com minha internet lagada, passei por reset de mobs, reset de skills (que na verdade foi bom pra mim), fui top 1 em alguns rankings no site, cheguei em 3º no mctop geral, fui o maior escavador da CL, fui corno, deixei de ser corno, descobri que "namorei" um viado... é, vivi 2anos a mil aqui dentro,não esperava tanto de um joguinho de blocos.
Mas o que de melhor me aconteceu aqui foram os amigos que fiz, não vou citá-los para que não acabe esquecendo de alguém, e mesmo tendo quase todos parado jogar, eu sei que posso contar com eles mesmo fora do jogo.
Então obrigado aos amigos por terem tornado essa experiência tão divertida, e obrigado a Craftlandia por ter proporcionado isso pra gente <3
Agora acho que posso me considerar Old School né?