Gostaria de saber se ja teve ou ainda pretende fazer uma olimpieda, ou seja, reunir os melhores jogadores de eventos de todos os servidores da craftlandia para realizar eventos épicos valendo money, medalhas e defendendo a honra do servidor, ou algo parecido? o coordenador SupermrTrolL falou pra eu fazer essa sugestão mas pra mim é uma duvida, agora do outro lado. gostaria de sugerir isso, pois assim como o 'hall da fama' isso é bem parecido. por favor antes de responder ao topico, clique na palavra 'duvidas' que você entenderá melhor.
Não teve olimpiadas não ( eu acho ) . Mais eu também acho que não deveria ter olimpiadas de quem ganhou os eventos , acho que deveria ter uma olimpiadas para todos os servidores da craftlandia .
Cara se fosse fazer algo do tipo seria necessario um novo server para isso por que teria que colocar novos plugins para administrar essa pontuação e talz acho meio desnecessario, até apoio pq é legal mas sei la vamos ver no que da
Existe o Hall da Fama que é tipo oque você falou. [hr] Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Esta mensagem é automatica.