Olá humanos
aliens,
Hoje venho trazer um macro feito pelo player
13darkfire13
Bem eu organizei o macro e retirei o sistema on/off que pra mim era inútil e também desativei a auto-resposta,
Eu achei bem interessante o macro, pois se seu money some de uma noite pra outra você sabe quem foi, o que ele vendeu, e por quantos vendeu, fora os registros de tell, no qual TODOS os seus tells ficam registrados junto com os registros do shop.
Além disso se alguém enviar money para você também fica registrado :]
Macro:
$${
IFMATCHES(%CHATCLEAN%,"\(Mensagem de ([a-zA-Z0-9\-_]{2,16})\): .*");
MATCH(%CHATCLEAN%,"\(Mensagem de ([a-zA-Z0-9\-_]{2,16})\): (.*)",{&nickname,&message});
LOGTO(" TELL-CHANGELOG.txt","[%SERVER%][%DATE%][%TIME%] %&nickname% para %PLAYER%: %&message%");
endif;
}$$
$${
ENDIF;
ENDIF;
}$$
$${
IFMATCHES(%CHATCLEAN%,"\[Money\] .+ acaba de te enviar .+ Coins");
MATCH(%CHATCLEAN%,"\[Money\] (.+) acaba de te enviar (.+) Coins",{&nickname,&coins});
LOGTO(" MONEY-CHANGELOG.txt","[%SERVER%][%DATE%][%TIME%] %&nickname%: enviou %&coins% coins para você");
ENDIF;
}$$
$${
ifmatches(%CHATCLEAN%,"\>(.+) vendeu (.+) por (.+) Coins em seu shop");
MATCH(%CHATCLEAN%,"\>(.+) vendeu (.+) por (.+) Coins em seu shop",{&nickname,&item,&coins});
LOGTO(" SHOP-CHANGELOG.txt","[%SERVER%][%DATE%][%TIME%] %&nickname% vendeu %&item% por %&coins% coins em seu shop.");
ENDIF;
}$$
$${
IFMATCHES(%CHATCLEAN%,"\(Mensagem para ([a-zA-Z0-9\-_]{2,16})\): .*");
MATCH(%CHATCLEAN%,"\(Mensagem para ([a-zA-Z0-9\-_]{2,16})\): (.*)",{&nickname,&message});
LOGTO(" TELL-CHANGELOG.txt","[%SERVER%][%DATE%][%TIME%] %PLAYER% para %&nickname%: %&message%");
endif;
}$$
$${ifmatches(%CHATCLEAN%,"\>(.+) comprou (.+) por (.+) Coins em seu shop");
MATCH(%CHATCLEAN%,"\>(.+) comprou (.+) por (.+) Coins em seu shop",{&nickname,&item,&coins});
LOGTO(" SHOP-CHANGELOG.txt","[%SERVER%][%DATE%][%TIME%] %&nickname% comprou de você %&item% por %&coins% coins.");
ENDIF;
}$$
Se Quiser fazer um teste mande um tell para seu amigo e verifique a pasta logs que fica dentro da .minecraft/mods/macros
OBS: COLOQUE O CÓDIGO NA SESSÃO ONCHAT
*Adicionado Servidor,Horário,Data,Hora dentro da txt
*Removido Sistema on/off
*Removido Sons (Dava um susto do caralh*)
*Removido Auto-Resposta
Clique para expandir...