Bom meus coleguinhas , Quantas vezes voces cagam por dia ? Eu vitin , cago cerca de 1 vez por dia , geralmente a noite entre o horario das 18:00 até as 00:00 Eu tomo activia , pra regula meu intestino . obrigado pelo carinho . E vocês ?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk meu deus eu cago 1 vez por dia tbm -q e não tomo activia Agora eu conheço pessoas que come come e caga q e uma blz
HSUHSUA CLAN DELE É TAO BOM QUE PERDEU 10 GLADIADORES PRA ITS KKKK EM 11 . APENAS GANHOU 1 hsuahsuahsuahsuahs obrigado pelo carinho fã 2
cago 1 vez por dia tenho intestino preso como aveia todo dia pra caga se eu nao como aveia quando for cagar doi meu c* '-' cubo is free
recomendo tomar activia 2 ao dia , ao acorda e quando voce for dormi . poste respostas Sua saúde esta muito boa , continue assim meu jovem !! intestino bom é asism rs ! isso é bom , pois voce tira os elementos que não precisa estar no seu organismo.
qd eu era pequeno tomava activia parei meu intestino n e tao ruim como antes mas comeno 1 vez por dia aveia n tem como melhorar e.e sem falar q é gostoso *-*