Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Spawna sim se tive 3 bloco
leandr disse:Spawna sim se tive 3 bloco
Sério? eu achei que era 4 blocos no minimo fiz de 4 kakaka mas spawna de boa ainda né?Gravedigger disse:Sei la man, o meu que fiz é a trap do ogatinho spawna certim, eu vi num topico fala que tem que ter 2 blocos de distancia no minimo
sim po, é 2 no minio, o meu tem 3 '-'Pedrooo1 disse:Sério? eu achei que era 4 blocos no minimo fiz de 4 kakaka mas spawna de boa ainda né?
Essa distancia da gaiola pra outra pode ate deixar junta, vc tem que deixar 3 blocos de distância e da parede, o meu mob quíntuplo de pigman no titan tem gaiola com distância de 2 blocos uma da outra e ela spawna mto bem, mas a distância da parede e 3. OK?! ☺Krawsher disse:Obs tem 1 bloco de distancia 1 da outra ! Spawna msm ??
nao spawna muito vai spawna como se fosse 1 gaiolaKrawsher disse:Certeza que spawna 1 bloco de distancia mesmo ?? gogogo Certeza mesmo ?? OBS : È pigman !