Bom vim aqui pedir ajuda pois meu jogo, está seila ele carrega e fica com a tela preta em seguida nem aparece o logo da mojang , ja tentei d tudo instalei o microsoft vicial C++ e nada ele continua com isso se alguem puder ajudar agradeço obrigado pela atenção ...
Desinstala o Jogo e Instala Denovo, Se Não der certo tenta atualizar ou reinstalar o jave de seu pc Ajudei? Da um Like
Você provavelmente clico em force update.Desinstala tudo que você tem do minecraft, e baixa novamente (um diferente)
Prezado(a) Recomendo que apague seu minecraft do pc e re-instale caso não ajuda verifique sua texture pack é compatível com a versão o seu minecraft. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Bom eu tentei varios minecraft e nao deu serto retirei do pc e instalei varias e varias vezes mais ele sempre da a bendita tela preta eu baixei da craftlandia o minecraft e mesmo assim nao da certo ajuda-me plis
Prezado, Isso acontece se tiver algum MOD incompativel com o minecraft, ou algum Client que vc tenha baixado. *Tente atualizar seu java. *Fassa uma limpeza em seu PC, as vezes deve ser que tenha arquivos pesando seu PC. Recomendo o otimizado CCleaner ou AVG Tunup. *Tente reistala a .minecraft. *Reista-le o Java. *De uma verificada com seu anti-virus. Alguns casos existem virus que bloqueiam aplicativos, *Renecie o PC. *Verifique alguma atualização de algum Driver. Poste respostas! Recomendo baixar o laucher do Craftlandia a versão que preferir Grato.