Sera que Roda mine de booa o ae Classificação 1,0 Processador: Intel (R) PEntium (R) Dual CPU E2140 @ 1.60Hz 1,61GHz Memoria instalada (RAM): 2,00 GB
Sla ... não manjo disso ashua O meu é : Classificação: 4.6 Intel ® Celeron ® CPU 10070U @ 1.50GHz 1.50GHza Memoria instalada ( Ram ) 2,0 GB è da posito iii fudeu , notbook ? Pioro !
vei e so um técnico q vai na sua casa ou um amigo q manja nisso pra disser se e um ou outro, mas vc pode olhar se tiver uma placa offboard ou onboard se for offboard, provavelmente rode de boa
Sinceramente é um lixo , dual está fora jah de " linha " faz tempo o meu é esse Processador : Amd(fx)6300 six core 3.50ghz Placa de video : Gtx 650 Ram : 8gb Classificação pelo windows : 5.9
.-. Não vai dar pra tu ir gladiador com isso não .-. só com uns 5 fps kkk. '-' Procura comprar um que seja no mínimo core i3 mas se não der deixa dual core msm, com uns 2.00Ghz talvez ate uns 1.50Ghz msm deve servir no mínimo sei la se oq vc quer jogar é minecraft '-' . Pc bom não e barato. Fazer oq né .-. . Tenta por uma placa de video +/- . :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: :bunny: A configuração do meu PC : Intel Core i5(-4590) 3.30GHz Memória RAM : 8,00 GB Placa de vídeo : Gtx 750 Sistema : x64 Classificação segundo o windows : 5,9 .
pelo menos um processador dual core ah 2.4Ghz e pelo menos 2 gb de ram e uma plaquinha de video basica.. pd ser integrada tbm.. exemplo a intel hd 4000 e boazinha