Mande uma mp para algum staff, normalmente é a coordenação que cuida das dúvidas e acho que eles não tem o poder de dar tag.
Irei Aguarda akie msm qualque coisa irei ts. vlw ! sla acho meio paia essa tag to ligado mais ja ta fechado eu acho
Ser VIP no fórum é um "privilégio eterno" porém não considero que seja uma obrigação do membro carregar a TAG de VIP se não quiser. Mas entrando em contato com um mod+ pelo TS ou Fórum (MP) resolve teu problema.
Sim, é. Só seguir as formas que te falei no post acima. O espanto de todos é que acho que nunca viram alguém pedir isso hehehe
Recomendo MP se quiser de imediato. Suporte só a partir do dia 2/01/2015, a não ser que vc dê sorte de encontrar algum staff.
Sim. Aconselho a mandar para um moderador ou administrador. Coordenadores tem "poderes" no fórum e no Ts, mas não sei se nesse teu caso eles podem fazer algo. Resolvido ?
Qualque coisa se ngm resolve akie eu dou Melhor resposta Irei espera um Membro staff msm , vlww aee !
Não realizamos esse tipo de procedimento, perdão. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.