Bom, eu comprei o minecraft original faz um tempo e jogava normalmente até ontem, loguei normalmente hoje mas quando fui clicar em jogar apareceu play demo. Alguém ai sabe como resolver isso?
Não entendi, talvez eu possa ajudar, me explique detalhadamente, você entrou em um servidor e disse bad login? algo do tipo? Se sim é só feichar o minecraft e abrir novamente, se o erro continuar é problema de internet. (quando você esta com mine original e quer logar no laucher original sem internet, da bad login.)
Provavelmente erro de conexão, reinicie a internet ou baixe novamente o launcher no site do minecraft.
Vc tem o mine original? Se tiver, não tem que clicar em play? Então, no lugar desse play aparece play demo.
Não sei se vc entendeu, eu expliquei meio mal, quando vc abre o mine não aparece play? Então, no lugar desse play aparece play demo. Aahh, e eu já baixei o launcher novamente e continua a mesma coisa.
Tenta relogar na sua conta, é um problema de autenticação, já que o play demo quer dizer que a versão do minecraft não é a completa, tente relogar no launcher e ver se version que você está é a que você quer e não a olt realese.
Deve seu algum problema com o launcher ou conexão, tenta reiniciar a internet, verificar o teu login (Se ta tudo escrito corretamente) e depois tente apagar tudo do seu minecraft e baixar novamente, se seu problema foi resolvido clique no botão "Resolvido" para ajudar a staff. Feliz ano novo
Deleta tudo da pasta do minecraft, inclusive o launcher, baixa novamente e espera atualizar o minecraft, deve ter faltando algum arquivo quando você baixou pela primeira vez, embora aqui nunca teve esse problema
Limpe sua pasta do minecraft. Delete tudo, só salve os mapas e prints que tirou. Depois baixe novamente seu launcher e reinstale o minecraft.
Vou tentar fazer o que vcs falaram e vou ver se da certo. Obrigado. Comprei no minecraft.net e faz 1 ano e meio mais ou menos;