Tente force update, troque de texture, veja se é algo relacionado com o computador* Poste os resultados.
Faça Backup de suas pastas do .minecraft que esta usando , reintale o minecraft e va colocando as pastas aos poucos , quando der algum problema foi a ultima pasta ou arquivo que voce colocou
Entre no servidor novamente aperte F3 + F simultaneamente para atualizar os chunks. Poste os resultados novamente.
Tente Reinstalar o Java , Caso Nao Dê , E Algum Mod ou texture Confira as Configuraçoes graficas do minecraft
Entre no servidor novamente aperte F3 + F simultaneamente para atualizar os chunks. Poste os resultados novamente.
Sempre que eu coloco bloco fica invisível uma certa parte de onde o bloco esteve perto, não funcionou isso ai
Sinto muito não poder ajudar, não tenho mais soluções, deve ser algum problema de computador, memoria ram, etc.. Tente mudar a render do seu minecraft.
Eu tinha esse problema quando usava notebook, provavelmente por causa do driver ou placa de video, eu resolvi na época fazendo três coisas: Atualizei o driver de vídeo. Instalei o Optifine e coloquei a opção Smooth(ou algo assim la na opção de processador). Limitei o FPS para 30. Tenta ai e vê se funciona com vc também.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.