baixei o jogo e qnd fui entrar tava desse jeito http://imageshack.us/f/140/bugzs.png/ como conserto isso?
Pc do Batman Detected. ----Edit---- Provavelmente seu PC não suporta o minecraft, posta as configurações do seu pc para nós vermos?
Guilherme, quais são as configurações do seu Computador? Poste aqui para podermos resolver seu problema... Abraço!
Windows XP - processador Intel Pentium 4 541, 3200 MHz Placa Mãe Asus P5S800-VM 512 memoria RAM Adaptador gráfico SiS 661FX (32 MB) HD 80GB nao tem jeito de reinstalar pq eu baixei no site e veio em .rar ai so descompactei,baixei o OPTIFINE e coloquei ele como textura fico do msm jeito,dps coloquei o JohnSmith como textura e ainda fica do msm jeito.
Cara, a configuração do seu PC não é boa, pode ser isso que causou aquilo... Tente re-instalar o minecraft, coloque o optfine como o Kalielvis disse acima, se não der certo não sei como te ajudar. Abraços
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.