Lutar ? para que eles que escolheram este caminho nas trevas ... Vamos Lutar para vencer o mal (as trevas só vão aumentando cada vez mais por que não sabemos dar o valor para aqueles que tem fé em DEUS) que esta no mundo ou em nós mesmo cada um "planta o que colhe" deixe que eles vão para as trevas algum dia la na frente vão pergunta VALEU A PENA vender a alma por fama ... Estou neste Guerra a mais Tempo que você lutando contra as trevas da alma ...
eu francamente nao to nem ai com nada, cada um só pensa em si msm, entao nem vou me preocupar com os outros, uma hora todos vamos morrer e querendo ou nao, vai feder carniça, eu só quero viver a vida do jeito q gosto
cara esse video tem erros absurdos lek , pesquisa antes ... o pentagrama normal não tem nada haver com satanismo apenas o pentagrama INVERTIDO e o que aparece no video é o normal ...
blz nao posso julgar você nao to fazendo nada também agora morre e uma questao de acreditar se vc acredita que os seres vivos tem alma. alma nao morre
''Suastica nazista que os Estados Unidos usou nos SEUS soldados na segunda guerra mundial'' Parei de ver depois disso.
"O mal por si próprio se destroi" "amai o proximo como a si mesmo" Eu nao quero contribuir pro ibope de uma emissora iluminatti, entao nao vou deixar meu proximo cooperar sem saber