Como ja tinha falado, meu IP foi ban 0 por causa do meu vizinho. Queria saber se tem como eu voltar a jogar craftlandia por algum meio. Craftlandia e meu vicio, nao consigo ficar sem jogar! Me ajudem MODS E ADMINS por faor, eu imploro! Tira o ban do meu IP e bani so a conta do meu vizinho que eh (dark-lemon). Ele usa a minha internet, nao eh justo que eu seja ban por causa dele pois sou um jogador honesto, sempre joguei na paz! Meu nick: abdallasinistro Me ajudem por favor. Caso os ADMINS nao considerarem, tem como eu voltar a jogar comprando VIP? Obrigado a todos!
Pelo que você falou eu desbaniria você, mas a staff eu acho que não. Não deixa ninguém usar internet sua. Boa sorte.
Pessoal obrigado pelo apoio, mas eu queria mesmo que eles banissem a conta do meu vizinho e desbanissem meu IP, foi ele que praticou o delito e nao eu!!
Dependendo do motivo no BAN você ainda pode voltar com VIP. Só NÃO volta com VIP as seguintes atitudes : - Ofensa a Staff. - Ofensa ao server. - Divulgação de OUTROS servidores. - Hacks e Clientes Alternativos. Se não me engano não falta nada...
Olá, cara a staff não irá considerar pois já que a internet é sua,a responsabilidade é sua. Caso volte a jogar,fique mais atento quanto a isso. Dependendo das circunstâncias você poderá desbanir sua conta com a compra do privilégio VIP. Abraços Se ajudei da um up !
Gente apareceu aqui na minha conta "Motivo: conta fake para roubo" ainda posso voltar com VIP? Se eu puder ele nao vai mais entrar na minha internet pois ja coloquei senha. OBRIGADO A TODOS QUE ESTAO ME AJUDANDO!
sabia q existe assinatura?!?!?!? sobre o IP sua net sua responsabilidade so nao deixe mais ninguem usar sua net
Pela tal da "conta fake para roubo". acho q da pra sair com VIP sim... Mas informação nunca é demais =x
brother vai se meio dificil você prova que seu vizinho fez isso, não você. Pq seria facil so alega isso. Mas no to falando que você esta mentindo, mas você deve procurar provas, so sua palavra não basta.