Cara, isso ai só tira a responsabilidade da Staff de averiguar qualquer intercorrência, fazendo com que o jogador vítima assuma a responsabilidade, ao invés do dono da loja irregular.
nusss esse novo sistema me salvou de uma trap no oceano! kkkk tava pescando d boa qd um fdp colocou shop pra tentar me roubar por sorte n pude cmprar pq esse sistema me salvou qd eu tava afk kkkk Obrigado craftlandia vlw! a saber quem foi o mlk: zMatheus servidor kratom Adenuncia ja on aqui hehe apesar desse novo sistema espero que os bans ainda continue pq espero q mlks = esse tenha uma lição até aprender n roubar
esqueci de dizer: apesar de ter sido salvo por esse novo sistema deveria ter um registro pra n precisar dar /confiar toda vez e tirar confiança tb pq mtas vezes um jogador pode parar de jogar e passar a acc pra um mlk ou ser hackeado...
no começo eu gostei... só achei ruim pq toooooda vez q vc for comprar algo tem q fikar digitando /confiar acho q deveria ser assim... vc da /confiar e quando vc for comprar em outra placa q seja do mesmo dono nao precisase da /confiar dnv... pq vc ja adiciono ele como confiavel e so dar /confiar em outra placa de outro dono dnv #soacho
como sempre craftlandia criando um exercito de coxinha, podia colocar pra mostrar qual item é sem ter que olhar o id ia ajudar bem mais
Sistema ruim , Exemplo voçe vai compra poçao , cada placa vai ter que confiar Negocio chato demais devia ter esse negocio a cima de 100k