Prezados, Venho neste tópico explicar se é ou não proibido o uso de MobSpawner. Correto: MobSpawner aberto, sem blocos protegidos ao seu redor(tipo, formando uma casa), impedindo acesso dos outros players ao mesmo, blocos protegidos APENAS COBRINDO o mobspawner para ninguém conseguir quebra-lo(como na foto a seguir). Exemplo: Dessa forma você não será punido, porém se um Admin/Mod encontrar o MobSpawner, ele poderá quebra-lo se quiser. =============================================================================== Errado: MobSpawner fechado, cercado de blocos protegidos como se estivesse dentro de uma casa, permitindo apenas o dono dos blocos trafegar dentro do local e impedindo o acesso de outros players ao mesmo. Exemplo: /\ Dessa forma você será punido, e o Admin/Mod vai quebra-lo. TODOS devem ter acesso a qualquer mobspawner. Ou seja, se você por blocos protegidos ao redor de um MobSpawner tornando o mesmo privado, você estará fazendo uma atitude fora das regras, agora se o MobSpawner estiver 100% aberto, qualquer um conseguir entrar não há problema em usa-lo para pegar EXP. De qualquer forma se um Admin/Mod encontrar um ModSpawner ele poderá quebrar, a única diferença é se você é ou não punido, isso depende de você. Espero ter esclarecido essa duvida. Atenciosamente, Equipe CraftLandia.
Se o admn quizer trollar, ele poderia ver a cordenada que cada mobspawner e quebrando , ou quebrar tudo de uma vez por comando.
Como assim mobspawner? Eu tenho fazenda, tipo casa, mas so tem, ovelhas q eu peguei com triho.. isso tbm é crime? Mercado negro de ovelhas -q
hmm, quer dizer q os adms vao sair pelo mapa quebrando mobspawners? e se eu tiver um mobspawner, dai o adm destroi o meu e nao faz o mesmo com os outros? injusto neh?
ja que os mobspawners estao ativos , pq os admins /mods podem quebra - los ??? nao devia quebrar apenas mobspawners fora das regras ?
Eu tinha meu MobSpawner Privado, porem teve um dia que os mobs spawners foram DELETADOS, dai eu etiquei um pouco + e fiz uma mob trap, com agua e tal, MAS SEM O SPAWNER, porem bem escuro, com poucas tochas de redstone, isso é permitido?
Gente, vamos ler com mais atenção ? "Se um Admin/Mod encontrar o MobSpawner, ele poderá quebra-lo." O Admin/Mod só é obrigado a quebrar se estiver cercado de blocos protegidos.
não tenho skil touch e não testei ainda mais eu posso, e é possível eu montar uma sala com mais de um spawner para pegar exp? ele só é destruído pelos admin's se for particular? e se for feito de coblestone?