Olá pessoal do forum. Hoje eu acordei e resolvi ir um pvp, pedi pra um player do meu clan reparar pra mim.. até ai tudo certo. Mas quando abri meu bau de p4, não havia nada lá, absolutamente nada, os itens tinha sumido. Gostaria de saber se isso foi um rolback nos meus itens ou oque aconteceu. Obs: Ninguem tem minha senha/pin, ninguém tem acesso ao meu pc (alem de mim) e ninguém tem permiçao na minha region..
Bom... Provavelmente te hackearam... Tenha a certeza de não colocar a mesma senha em sites desconhecidos ou outros servers... Mais informações nesse tópico http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/82547-fui-hackeado/
nao fui hackeado, pois meu money nao sumiu, e uma outra casa minha na mesma region, estava cheia de itens e nada foi roubado mas tipo esses itens eu tinha a muito tempo, ja desloguei varias veses com eles na conta e nada aconteceu
Isso acontece raramente , talvez você tenha sofrido um Roll Back por isso que seus itens sumiram. Infelizmente a staff não se responsabiliza por itens roubados ou perdidos :/ Caso não tenha sido isso , aconselho a você fazer uma denuncia no servidor em que você joga pedindo para verificar se nenhuma outra pessoa logou na sua conta.
lhe indico entrar em contato com a staff através do suporte, a responta será mais rápida e precisa. Boa sorte amigo!
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.