Oi galera tudo bem? então, eu tava editando umas texturas e eu editei o minerio blz, ai o nome dele é tipo: diamond_ore etc mas quando eu entro no jogo o minerio mesmo na hora q vai pegar ele ta doq era antes, agora o minerio na mao ta diferente oq fazer?
Sabe o que é isso? O minério tem 2 arquivos na pasta, quando você vê, quando ele dropa e quando você pega. VOcê só deve ter feio 1 e colocado, por isso aparece assim.
pode me falar o nome do outro nome? no meu so tem o 1 vai ver pq o minerio e default e como se fosse excluido
Se é pra ter 2 Diamond ores e só tem um, olhe numa texture o nome do "segundo" minério, crie o seu com esse nome e meta na texture. Clica Resolvido se conseguiu
Mano, tem uma pasta chamada "items" e uma chamada "blocks" acho q vc só mudou o da items .-., mude o da blocks e me fale dps. Clica Resolvido se deu certo
CARALHO VEI NAO TA DANDOOOOOOOO TIPO NA BLOCKS JA TEM MEU DIAMOND_ORE AGORA NO ITENS NAO TEM NADA DE DIAMOND ORE FIZ O TESTE DE POR O DIAMOND ORE TB NA ITEMS E NAO DEUUUUUUUUUUUUUUUUU ME AJUDAAA