Comecei no craftlandia no 1.4, dias antes do youtuber Tubetega postar um video FanMade onde acredito que muitas pessoas começaram a jogar depois desse video.
Entrei em um clan chamado SOMA( não me pergunte porque o nome, o dono era doido, com mais ou menos 2 dias eu virei lider do clan, não me lembro muito do clan e dis players que participavam dele
. Meu sugundo clan que entrei foi o clan SouthPark, com 1 dia eu virei lider do clan( que posso fazer todos vêem como sou foda e comando muito riaririaiai -n ) na SouthPark eu conheci muitos bons player, acho que 90% deles pararam, pra mim esse o clan SouthPark era mais unido do que muitos clans que existiam no tempo( 1.7.3), todos conversavam entre si, gostava demais da quele tempo, fiquei bem triste pelo clan não ter continuado depois do MR, em partes foi muito ruim mas em outras partes o bom, porque se eu continuasse no clan não entraria para a Abstract. Na Abstract eu achei os melhores players que eu poderia confiar, também era um clan que me dava muita confiança, por ter um estrutura muito melhor do que os clans que passei com 3 ou 4 meses eu virei lider da Abs( estou dizendo que sou um gostoso, sou um like a boll) muitos gladiadores ganhos, mas também perdidos, muitos amigos que conheci, mas também muitos amigos que eu simplismente parei de conversar, e hoje estou aqui fazendo esse post de despedida =) ,flw pra quem fica, desejo muita sorte no craftlandia, e acredite em você, assim você vai longe.